sexta-feira, 14 de agosto de 2015

UNICEF Chile lança campanha pela inclusão social e faz sucesso nas redes sociais, inclusive no Brasil

Vídeo estrelado por uma criança alienígena que não é aceita por seus colegas quando chega à sua nova escola foi visto, apenas na página do UNICEF Chile no Facebook, mais de 3,5 milhões de vezes em menos de 72 horas.
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Com o slogan “Não perca a oportunidade de aceitar alguém diferente. Não perca a oportunidade de que mudem a sua vida”, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Chile lançou uma campanha em suas redes sociais na última segunda-feira (10) com o objetivo de promover uma mudança cultural para erradicar a discriminação social, não apenas entre as crianças, mas também entre os adultos.
O vídeo, estrelado por uma criança alienígena que não é aceita por seus colegas quando chega à sua nova escola, foi visto, apenas na página do UNICEF Chile no Facebook, mais de 3,5 milhões de vezes em menos de 72 horas. Centenas de brasileiros compartilharam o vídeo em sua linha do tempo na rede social.
O lançamento da campanha “UNICEF Marciano” é parte da celebração do 25º aniversário da ratificação, pelo Chile, da Convenção sobre os Direitos da Criança.
“Queremos agradecer as milhares de pessoas que estão nos apoiando no Facebook e Twitter, viralizando a mensagem pelo fim da discriminação, que, em apenas três dias, já foi vista por mais de 10 milhões de pessoas”, disse a representante do UNICEF no Chile, Hai Kyung Jun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário