Opinião: Vergonha Nacional !!!! Cunha usou Assembleia de Deus para receber propina, diz Janot. E agora PMDB ?
A foto acima relata 04 homens públicos, de olhos cerrados e mentes ligadas a Deus, que naquele momento de oração profunda requeriam a Deus força para derrubar os inimigos do Brasil e para que a nossa nação cresça a cada dia e que com a força do Altíssimo, os quatro mosqueteiros de Deus possam ser os protagonistas de uma grande virada em nosso país.
Quem acredita nisso ?
O procurador-geral da República Rodrigo Janot acusa o deputado Eduardo Cunha de indicar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus para receber parte da propina de ao menos US$ 5 milhões destinada a ele referente aos contratos para viabilizar a construção de dois navios-sonda usados pela Petrobrás.
Segundo a denúncia contra o presidente da Câmara apresentada nesta quinta-feira, o lobista e delator da Lava Jato Júlio Camargo foi procurado em 2012 por Fernando Soares, que operava a propina para o PMDB na estatal, e lhe indicou que ele "deveria realizar o pagamento desses valores à Igreja Evangélica Assembleia de Deus", assinala a denúncia.
O nome da igreja no registro da Receita Federal corresponde à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério Madureira, em Campinas (SP).
"Segundo Fernando Soares, pessoas dessa igreja iriam entrar em contato com o declarante, o que realmente ocorreu", segue o procurador-geral da República.
Por isso, além do PT e as empresas envolvidas no" lava jato" surge o novo inimigo da nação Brasileira a Assembéia de Deus.
E agora PMDB, o que fazer ?
Em nota divulgada nesta noite, Cunha afirmou ser inocente e disse refutar "com veemência" o que ele chamou de "ilações" da Procuradoria-Geral da República. A assessoria de imprensa do pastor Samuel Ferreira ainda não retornou aos contatos da reportagem dos grandes e pequenos veículos de imprensa. Contatado pela reportagem no mês passado para comentar os repasses, o religioso não quis falar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário